34˚ Passeio de Lanternas | Fazendo Arte

Ontem a noite foi muito espirituosa, de reflexão e de muita alegria!!!
Tive o prazer de participar do 34˚ Passeio de Lanternas promovido pelo Ateliê Infantil Fazendo Arte, de Novo Hamburgo. Esse passeio, que é tradição na cidade, é realizado todos os anos no primeiro domingo de advento do Natal, e chega a reunir mais de mil pessoas cheias de bons sentimentos para iluminar o bairro Boa Vista.

Para esse evento acontecer, existe uma rede de dedicação e amor criada por todos envolvidos...toda a equipe da Fazendo Arte que elabora tudo com tanto carinho, pelos alunos e seus pais que se dedicam na criação das lanternas, nos ensaios das músicas..., pelos parceiros que contribuem para a elaboração e execução de todas as tarefas necessárias para termos uma noite perfeita. 

Apesar da presença da chuva, que resolveu aparecer no exato momento em que começamos a caminhada, tivemos uma evento lindo e super bem organizado pela querida e incansável Moni. Mesmo com o tempo nada convidativo, centenas de pessoas se fizeram presentes para prestigiar a caminhada. No final das contas, como a própria Moni comentou, a chuva acabou por abrilhantar e abençoar ainda mais esse momento tão especial.

Ao final da caminhada, fomos presenteados com um lindo show de fogos, que fez a alegria das crianças (e adultos também!!!).  Logo após a queima dos fogos, os alunos da Fazendo Arte cantaram, com a ajuda de toda comunidade presente, várias musicas de Natal. Foi mais um momento lindo e emocionante...realmente de arrepiar!

Nesse ano, tive o prazer de contribuir com os meus registros fotográficos, onde, através do meu olhar, contei a história de tudo o que aconteceu por lá. Mesmo com a chuva que caía, me senti extremamente tocado pela energia do ambiente e não medi esforços para tentar mostrar aos que não puderam participar, a magia do que vivemos lá. Foi uma experiência única para mim e terei muito prazer de poder repetí-la nos próximos anos!!!

Moni, tu estás de parabéns pelo lindo trabalho que desenvolve com as crianças na Fazendo Arte. Pude acompanhar alguns dos teus projetos durante esse ano e posso afirmar que são feitos com total dedicação e amor! Obrigado por me permitir contribuir com o meu trabalho nessa tua caminhada.

Desejo a todos um feliz e abençoado Natal e um ótimo 2018! Que o menino Jesus esteja sempre conosco nesse ano que está chegando! Um grande abraço a todos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado