Anita | 6 Meses

Um dos meus passatempos favoritos é conviver com essa família super querida!!!
Chegou o dia de postar as fotos do ensaio de 6 meses da Anita. Essa moça super simpática e que nunca reclama de nada. Está sempre de bem com a vida!!!

O seu irmão Bento é meu amigão e um amante da fotografia, quando eu chego para fotografá-los é uma festa só!!!

Acompanho essa família desde que o Bento estava na barriga da Liebi, e nesses poucos mais de 3 anos já fizemos muitas fotos bacanas. 
Se você ficou curioso para conferir todas as fotos que já fiz dessa família, click aqui (link ainda em construção)!!!
Não sei se é pelo fato da empatia que temos, pois sempre falta tempo para colocarmos os assuntos em dia, ou se é pelo fato deles simplesmente ignorarem o fato de eu estar com uma câmera fotográfica apontada para eles, que sempre o resultado é acima do esperado por todos nós.

Durante os ensaios da Anita é impossível ignorar a presença do Bento, pois ele sempre quer ser o protagonista das fotos. Um figurinha...por quem eu tenho muito carinho!!!

Nesse dia resolvemos fazer o ensaio em casa mesmo, pois em breve a família estará de mudança e as lembranças desse apartamento ficarão somente na memória deles e nas fotos que fizemos por lá!!!

A fotografia é um documento da história da família, que nos permite recordar os momentos e lugares que vivemos durante determinado período. As pessoas que percebem e apreciam a importância disso, poderão reviver e recordar esses momentos no futuro... através da fotografia!!!

A Liebi e o Rodrigo já possuem um acervo único, que eu tive o prazer de produzir para eles, desses momentos super importantes da construção da família!!!

Muito obrigado Anita, Bento, Liebi e Rodrigo por todo o carinho de vocês durante os nossos encontros. 

Espero que gostem das fotos!!!
Um abraço do amigo Gustavo!!! 

 

Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado