Pedro | 13 Meses

O acompanhamento do Pedro terminou... crycrycry

Esse é o último ensaio do 1˚ ano do Pedro e já chega a dar saudade.
Ver um bebezinho bem pequenininho como ele era nos primeiros dias de vida, se transformar nessa criança esperta, feliz e tão fofa, que dá vontade de apertar, não tem preço.

Viver esse ano mais próximo dessa família super querida foi sensacional!!!
Na verdade, a minha história com a Manoela e o Flávio começou há anos atrás, quando eles me chamaram para registrar os aniversários do João Vitor, o mano mais velho do Pedro. Vários trabalhos realizados com essa família querida ainda entrarão aqui no blog, como os aniversários, os ensaios...

Fizemos vários ensaios diferentes no acompanhamento do Pedro, cada um mostrando o avanço do seu crescimento e as peculiaridades de cada etapa que ele e a família viviam. Registrei a descoberta das mãozinhas, depois dos pezinhos, depois o "sentar" firme, o engatinhar, o ensaio dos primeiros passos... 
Em quase todos os ensaios do Pedro o João Vitor esteve presente e acabou deixando as fotos, ainda mais, divertidas e cheias de vida!!!

Para fecharmos com chave de ouro, marcamos o ensaio no parque Marinha do Brasil. O visual desse parque me encanta muito e a luz que o local nos oferece é sensacional!!!
Como o Pedro já está caminhando, ele adorou a aventura e fez muita folia no parque!!!

Durante o ensaio, tivemos um momento super bacana e que eu fiquei super feliz em poder registrar. Pela primeira vez, o Pedro experimentou o sabor de um picolé e acabou não gostando da sensação de comer algo tão gelado. A cena foi muito engraçada e só de saber que no futuro ele olhará essas fotos e saberá que existe essa história por trás da imagem, me deixa muito feliz e com a sensação de missão cumprida!!! Meu objetivo foi atingido!!!

Manoela e Flávio, só tenho a agradecer por todos os momentos que vocês compartilharam comigo. Foi uma alegria para mim ser o escolhido para registar as primeiras descobertas, expressões e sensações do Pedro!!!

Um muito obrigado por tudo!!! Um grande abraço do amigo Gustavo!!!  

 

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado