Pedro | 6 Meses

Acompanho há alguns anos essa família... e é sempre muito bom passar meu tempo registrando a felicidade deles!!!

A Manu é sempre essa figurinha que vocês podem conferir nas fotos. Ela sempre faz questão de ser a protagonista de todos os ensaios, hehe..., inclusive nas fotos de acompanhamento do mano Pedro.
Na verdade, é sempre muito bom quando todos os membros da família participam ativamente do ensaio e com essa família é sempre assim! Posso contar com a presença da mamãe Paty, do papai Thiago, dos manos peludos Joey e Caramelo, da Manu e, finalmente, do Pedro. Ufa, hehe...!!! Eu adoro clicar famílias grandes assim, é um desafio, mas ao mesmo tempo é uma "bagunça" organizada e muito alegre que funciona super bem para as fotos!!!

Logo que o Pedro chegou, há seis meses atrás, a mana Manu estranhou bastante a presença dele em casa, deixando os papais um pouco apreensivos sobre o que estava por vir. Mas como em todas as famílias que acompanho, essa fase mais tumultuada logo passa e o carinho e a vontade de cuidar do mano mais novo logo aparecem. Agora a Manu não desgruda mais do Pedro e é muito bonito de observar o zelo que ela tem por ele.

Gosto muito desse desafio de registrar as famílias que estão recebendo mais um bebê em casa, pois é um período de muitas descobertas e ajustes para todos. É tão interessante tentar entender o que passa na cabecinha dos manos mais velhos durante esse período de adaptação. As dúvidas e medos que eles possuem, quase sempre, são muito parecidas...a tentativa de entender como aquele bebê, magicamente, saiu da barriga da mamãe, os cuidados que precisam ter para colocar o mano no colo por alguns instantes, o medo de não ser mais o centro das atenções... Esse é um período muito bacana de ser acompanhado e o resultado desse trabalho sempre é muito bonito e verdadeiro.

Paty e Thiago, muito obrigado pelo carinho de sempre! Parabéns pelos pais maravilhosos que vocês são, tanto para a Manu e o Pedro, como para o Joey e o Caramelo. Adoro passar esses momentos, mesmo que curtos, com vocês e registrar todo o amor que existe nessa grande e linda família!!!

Até o próximo ensaio!
Um grande abraço do amigo Gustavo!!!

 Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

 

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado