Isabela | 3 Anos

Esse ensaio é quase um conto de fadas!!!

Acompanho a Isabela desde o seu primeiro aninho. Cada vez que nos encontramos me surpreendo do quanto ela evolui em pouco tempo.

Dessa vez fomos dar um passeio na serra para registrarmos uma data super importante...os seus 3 aninhos!!!

Nova Petrópolis foi a cidade escolhida, para a minha felicidade, pois adoro fotografar por lá...que cidade linda e bem cuidada!!! O dia colaborou muito, estava lindo! A praça e o labirinto estavam lotados, mas mesmo assim conseguimos fotos lindas, dando a impressão que estava tudo vazio...hehe..., mas não estava!!!

Essa fase é muito legal, pois as crianças curtem muito brincar e interagir comigo e com os pais...o que torna o meu trabalho ainda mais divertido e prazeroso!

As lembranças de diversas fases da infância é um dos melhores presentes que os pais podem dar para os seus filhos. Hoje consigo entender perfeitamente isso, pois através dos meus álbuns e fotos de quando era criança, consigo me lembrar da casa onde morava, dos brinquedos que eu tinha e dos amigos de diversas épocas que há anos não vejo...

A Aline e o Joacir são pais extremamente preocupados em registrar a história e o crescimento da Isabela e com as lembranças que ela terá da sua infância. Eu acho super bacana e muito bonito essa preocupação que eles possuem! Eles são pais super zelosos, carinhosos, esforçados...nunca medem esforços para fazer tudo o que julgam ser importante e necessário para Isabela. E a Isabela?! Ela cresce em um lar cheio de amor e harmonia...sendo essa criança FELIZ que as fotos mostram!!!     

Obrigado Aline e Joacir por me permitirem fazer parte da história da Isabela e por proporcionar esses registros para ela. Agradeço, também, por sempre confiarem em meu trabalho, por acreditarem em meus projetos...pela amizade de vocês! 

Um grande abraço do amigo Gustavo

Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado