Benjamin | 15 Meses

Tive a alegria de fotografar novamente o Benjamin, mas desta vez para o projeto "Amor de Pai".

Surgiram ideias super diferentes e ensaios bem originais para esse projeto, mas o registro de uma tarefa simples, que faz parte do dia a dia e que, muitas vezes, é de responsabilidade dos papais, ainda não tinha surgido.
Perguntei para a Ana (mamãe do Benjamin) se na casa deles a hora do banho era de responsabilidade do Dani... e ela me respondeu que sim, que tanto ela quanto o Dani curtiam esse momento com o Benjamin... \o/

Então, para a minha alegria, o tema do ensaio estava decidido e aprovado!!!

O Dani me perguntou se eu precisava de algo em especial para as fotos e eu disse que era para ele seguir o "protocolo" diário deles, somente.

O Benjamin adorou fazer folia nesse momento de interação com o pai. Fez muitas caras e bocas durante o ensaio e as fotos ficaram muito além do que eu esperava!!!
Entre todas as atividades que finalizam o dia do Benjamin ainda sobrou um tempinho para o Dani ler para ele, programa que também já faz parte da rotina deles, e já que eu estava lá não podia deixar de registrar, né?!

Depois de toda a folia chegou a hora de colocar o pijama, tomar o mama e ir para cama!!!
Muitas vezes as pessoas pensam que precisam ir em algum lugar lindo, que geralmente não conhecem, fazer coisas que nunca fizeram... para terem fotos que não irão representar a personalidade delas. Eu acredito que a fotografia tem um papel fundamental na história de cada família e que são nas coisas mais simples, da rotina diária, que os sentimentos bons serão lembrados durante várias gerações. Fico muito feliz em deixar essa linda lembrança para esses amigos tão queridos!
Pode até parecer clichê, mas aquela frase que diz que "a beleza está nas coisas mais simples", é a mais pura verdade!!!

Obrigado Ana, Dani e Benjamin por compartilharem esse momento comigo!!!
Um abração do tio Gu!!!

Se você quiser ver o outro ensaio do Benjamin, click aqui.

Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado