Heitor | 18 meses

Um ensaio super diferente, em uma fase de muitas descobertas!!!

Fotografei o ensaio do Heitor com o seu papai Álisson, na Barbearia La Máfia, em Novo Hamburgo.

Estava produzindo as fotos para a exposição "Amor de Pai", realizada em agosto de 2017, na Mais Pastel de Novo Hamburgo, e ainda não tinha aparecido nenhum papai com a ideia de ser fotografado com seu filho em uma barbearia (verdadeiro programa de homem, né?!) hehe...
Como imaginei que renderiam fotos bem legais, lancei a ideia no Facebook e o Álisson entrou em contato comigo falando que o Heitor adora ir cortar o cabelo com ele na Barbearia La Máfia... não perdemos tempo e marcamos o ensaio! 

O Heitor ficou meio tímido no início, mas foi se soltando aos poucos... até querer fazer a barba igual aos "homens grandes".

Depois do "serviço completo", o Álisson levou o Heitor para a área de lazer da barbearia para se divertirem jogando sinuca e flaflu. Adivinhem se o Heitor não gostou da ideia?!

Esse tipo de programa mostra toda a cumplicidade, amor e confiança que existem entre pais e filhos. Saber que vou deixar esse tipo de registro para as pessoas é a parte que mais amo em meu trabalho!   

Como fico feliz quando aparecem pessoas dispostas a embarcar nas minhas ideias! Ainda mais se forem pessoas felizes, do bem, que encaram a vida com alegria... assim como o Álisson e a Núbia são!

Espero que, na minhas próximas ideias "malucas", muitas pessoas como eles estejam em meu caminho!!! 

Muito obrigado Álisson, Núbia e Heitor por embarcarem nas minhas ideias, pelo carinho com que sempre me tratam e por me permitirem compartilhar desse momento com vocês!!!

Obrigado a Barbearia La Máfia por autorizar a realização das fotos e ao barbeiro Igor por toda a atenção e carinho que teve conosco durante as fotos!!!

Um grande abraço do amigo Gustavo!!! 

Você gostou desse ensaio?

O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

 

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado