Joaquim | 3 Anos

Esse ensaio foi realizado dentro da proposta da exposição "Amor de Pai", mas também aproveitamos pra atualizar as fotos de família do Rodrigo, da Bárbara e do Joaquim.

Conheço essa família há algum tempo já, mas ainda não tinha tido a oportunidade de fotografá-los. O Rodrigo e a Bárbara são amigos muito queridos e o Joaquim é essa figurinha que vocês podem conferir nas fotos.

Marcamos o ensaio na casa deles, pois assim o Joaquim se sentiria mais à vontade e aproveitaria para brincar com os pais, com os seus brinquedos... no seu próprio quarto!!! Logo quando cheguei na casa deles, ele veio me mostrar a camiseta do Hulk e me falou que ele estava muito forte... Hehehe. Descemos para área externa do condomínio e aproveitamos também a piscina e o espaço kids.

Depois das fotos na pracinha ele quis colocar a roupa do Batman para me mostrar que sabia "voar"... Hehehe

Poder entrar nesse mundo de fantasia das crianças é um dos grandes prazeres do meu trabalho, ou seria hobbie?! Como é bom poder embarcar nessa magia que é a mente deles... observar a inocência, a pureza, a alegria que eles transmitem é a melhor terapia que existe! 

Faz parte da minha rotina conquistar as crianças antes de qualquer trabalho. Não é possível fazer um ensaio com sorrisos verdadeiros sem que a criança confie em mim e consiga se soltar como se estivesse com um grande amigo. Esse é um dos grandes desafios que enfrento sempre... um desafio bom, saudável... é uma superação particular que tenho a cada novo ensaio, a cada encontro com um novo amiguinho! 

A entrega dos pais durante o ensaio é fundamental para eu conseguir chegar no resultado que imagino. O Rodrigo e a Bárbara estão de parabéns por curtir esses momentos junto com o Joaquim!!! Além de pais... amigos... e os melhores para o Joaquim!!!

Foram momentos muito legais que passei ao lado desses amigos! Me diverti muito!!!

Muito obrigado por tudo!!!
Um abraço do amigo Gustavo!!


Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim com seu filho?
Click aqui e me escreva

Quero muito fotografar a sua família também!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado