Marília + Jader = Diana

Sabe aqueles ensaios que tu sempre sonha em fazer, mas precisa achar as pessoas certas, o momento certo e o clima entre os "modelos" certo? Pois é, este ensaio foi exatamente assim!!!

Eu sempre tive vontade de fazer um ensaio de gestante nos canyons de Cambará do Sul. É um lugar lindo e com uma energia incrível, mas sempre tive receio de propor isso, pois o local é afastado, o acesso não é nada fácil... Tenho conhecimento e experiência para saber o quão difícil isso seria para uma gestante, mas sempre tive esperança de encontrar uma mamãe que estivesse 100% bem, com a gravidez mais tranquila e principalmente, que tivesse esse mesmo espírito aventureiro!!! E eis que surge a mamãe e amiga Marília, que se mostrou super disposta a enfrentar todos os percalços que pudéssemos ter!!!

A Marília e o Jader são meus amigos há um bom tempo já, na verdade, desde que conheci a minha esposa, já que a Marília já era uma grande amiga dela. Como eles me convidaram para registrar esse momento tão esperado por eles, e como já tínhamos intimidade, aproveitei a oportunidade e falei sobre a minha ideia de fotografar em Cambará... e para a felicidade completa do fotógrafo aqui, eles toparam!!! \0/

Não tínhamos muitos finais de semana disponíveis, ainda mais que queríamos fotografar o mais cedo possível, quando a Marília ainda não estivesse sentindo o cansaço característico do final da gravidez. Então era marcar e rezar para que o tempo colaborasse, e foi exatamente isso que aconteceu. O "Cara" lá de cima nos deu o presente de dois dias lindos para fazermos as fotos!!!
A Marília foi muito parceira por aguentar a viagem longa, os buracos da estrada, e as minhas ideias malucas!!! E o papai Jader? Era pura tranquilidade e carinho com as duas mulheres da vida dele!!!

No primeiro dia fomos até o canyon Fortaleza. O Lugar tem uma energia difícil de descrever e todas as fotos que já fiz lá foram muito especiais. Como as locações são longe umas das outras, tivemos que dividir o ensaio em dois dias. No segundo dia, já retornando para casa, pegamos o caminho mais difícil, quase 80km de estrada de chão batido com buracos e trepidações que no final valeram muito a pena, pois encontramos lugares com belezas únicas que contribuíram muito, como plano de fundo, para o registro do amor lindo que existe entre a Marília, o Jader e a Diana!!!

Muito obrigado aos três pela nossa amizade e por embarcarem nas minhas ideias malucas!!! Realizar o ensaio de vocês foi muito especial para mim, pois tenho muita admiração pela história de vocês e ainda pude fotografar no lugar que eu tanto queria...obrigado!!!

Desejo tudo de melhor para vocês nessa nova caminhada!!! Que a Diana tenha muita saúde sempre, pois amor eu sei que não vai faltar nunca nessa família tão especial que vocês formaram!!!
Um abração do amigo Gustavo!!!

 

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado