Carina + Jucemar = Vicente

Nesse post vou mostrar o ensaio de gestante da Carina e do Jucemar, que foi realizado em dois momentos e duas cidades diferentes. A primeira em Novo Hamburgo na casa deles e a outra em Estância Velha, onde mora o cavalo da família.

Conheci a Carina através de um post no meu Facebook perguntando quem toparia fazer um ensaio de gestante na sua própria casa. Acho super bacana a ideia de fotografar na casa dos clientes para deixar o ensaio cheio de personalidade!!!

Marcamos as fotos, na casa deles, em um domingo pela manhã. Tive uma grande empatia com a Carina e o Jucemar... fui recebido com muito carinho e com grandes sorrisos! Ela me apresentou o "Hector", o irmão peludo do Vicente, que depois virou o protagonista do primeiro ensaio

Quando estávamos fazendo as últimas fotos, o Jucemar comentou que eles tinham um cavalo e que adoraria tirar umas fotos com ele.
Eu, que nem gosto de fotos diferentes (hehe...) e com histórias por trás, disse na hora que topava fazer as fotos com o cavalo de "estimação".

Marcamos para irmos até o "hotel" que o cavalo mora para fazermos a segunda parte das fotos. Foi um momento muito bonito, pois o Jucemar estava super feliz de poder registrar a espera do Vicente junto ao hobbie que mais gosta...o cavalo Jamaica!!!

No começo eles estavam um pouco inseguros, pois não sabiam como o Jamaica se comportaria, mas consegui mostrar que a ideia tinha sido sensacional e que o começo da história do Vicente ia ser contada no ambiente que eles curtem muito.

Dei o meu melhor para contar o início da história dessa família e o resultado está aí abaixo!!!

Muito obrigado Carina e Jucemar por esses ótimos momentos que passamos juntos. Foi um prazer conhecê-los e participar desse momento com vocês!!!
E que agora venham os ensaios com o Vicente!!!
Um abraço do amigo Gustavo!!!

 

Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim da sua gestação?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado