Vicente | 11 dias

Como é bom registrar a chegada do maninho mais novo em casa e todas as mudanças que acontecem nesse período!!!
Minha história com a família da Bruna e do Daniel começou lá em 2012 quando fiz o newborn e o acompanhamento do Lorenzo (mano mais velho do Vicente). Fizemos ensaios super bacanas durante o desenvolvimento do e agora chegou a vez de fazer o mesmo registro para o maninho Vicente.

Eu acho muito legal esse período de descobertas das crianças com a chegada de um novo bebê em casa. Às vezes, rola um pouco de ciúmes dos manos mais velhos, mas é super normal e compreensível, né?! Mesmo sendo uma fase um pouquinho turbulenta, em alguns casos, a curiosidade do mano mais velho, o sentimento e os laços que começam a nascer é lindo de ver e registrar. Na chegada do Vicente não foi diferente, o Lorenzo estava todo empolgado com a presença do mano e adorou participar das fotos! A Bruna e o Daniel souberam administrar super bem esse processo de aceitação que o passou...muito amor, compreensão e carinho é o que nunca faltou nesses papais queridos!  

Desde que comecei a trabalhar com bebês e famílias, escolhi o estilo lifestyle por acreditar que existe uma linda história sendo construída e contada desde a preparação para a chegada do bebê até o desenvolvimento ao longo dos primeiros anos. Pensei muito sobre isso, observei as mudanças que ocorreram na vida de amigos próximos que estavam passando por essa fase e descobri que era essa história que eu queria contar, que era com isso que eu me identificava... com a verdade das famílias, com as descobertas e medos, com todos aqueles sentimentos que permeiam esse momento de mudanças. Muitas vezes me pego olhando os meus poucos álbuns de criança para relembrar a casa onde morei, os brinquedos que tive, as pessoas que faziam parte da minha família e que passaram por muitas mudanças... E quando penso que estou conseguindo deixar para as famílias que atendo um registro cheio de verdade, um registro que realmente conta a história deles e que mostra a realidade de cada momento, me deixa muito feliz e realizado, de verdade! 

Bruna e Daniel, quero agradecer por vocês sempre confiarem em mim para registrar o crescimento dos pequenos. Vocês são pessoas muito queridas e grandes pais para o e o Vicente. Tenho sempre muito prazer em conviver, conversar e trocar idéias com vocês! Muito obrigado pelo carinho de sempre!!! 
Que venham mais fotos por aí!!!

Um abraço do amigo Gustavo!!!

 Você gostou desse ensaio?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar a sua família também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!