Gabriel | Aniversário

Fotografar o aniversário do Gabi, foi uma experiência indescritível para mim...

Lendo o texto e olhando as fotos vocês irão entender o motivo!

Eu acredito que qualquer criança deve e possui o direito de SER criança e o registro desses anos deve ser na mesma linguagem, na mesma verdade...que todas as crianças possuem.

Sempre procuro ganhar a confiança delas antes de começar a fotografar, para que entendam que eu serei um "amiguinho" grande que irá se divertir com eles durante toda a festa.
Com o Gabi, essa empatia e a confiança que sempre busco, foram conquistadas logo no início, o que ajudou muito na vida do Tio Gu aqui!!! A cobertura da festa aconteceu exatamente como eu penso e acredito que devem ser as fotos de um aniversário infantil...mostrando toda a alegria, a diversão, a VERDADE do que realmente é ser criança!!!

Fui com ele em todos os brinquedos, corremos pelo salão e no final, ele acabou imitando os mesmos gestos que eu fazia...deitou no chão, (exatamente como eu estava, para conseguir fazer determinada foto) e soltou as risadas mais gostosas do mundo! Saí da festa com o sentimento de MISSÃO CUMPRIDA e numa alegria gigante!!!

O Gabi virou meu amigão, mas não posso esquecer de citar a Raquel e o Sandro, os papais do Gabi que são muito queridos e especiais... Quero agradecer, de coração, a confiança em meu trabalho! A família toda teve um papel muito importante para que o Gabi aproveitasse a festa como CRIANÇA!!!

Quero agradecer, mais um vez, a Casa de Festas Play House que proporciona toda a segurança e tranquilidade para que as crianças possam curtir cada brincadeira e cada brinquedo com toda a disposição e entusiasmo que possuem!!!

Chega de enrolação e vamos para as fotos!!! 

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado