Romeo | Aniversário

O que falar dessa família da qual sinto que faço um pouquinho parte também?

A Lu e o Thiago são amigos há um bom tempo já.
Fotografei o casamento deles em 2010 e desde então alimentamos um relacionamento super bacana. Quando a Lu me comentou que estava esperando o Romeo, fiquei muito feliz por eles. Temos nos encontrado com certa frequência durante esse ano que passou... Fizemos o ensaio de gestante, o newborn e o acompanhamento do Romeo, e agora chegou a hora do primeiro aniversário dele.

A festa estava impecável, como sempre! A Lu sempre se envolve bastante nos preparativos e em toda elaboração do evento. Até exagerei na quantidade de fotos da decoração, pois o resultado foi muito bacana mesmo!!!
No começo da festa, o Romeo estava um pouquinho assustado com toda aquela movimentação em torno dele e acabou demorando um pouquinho para se soltar, o que é super normal acontecer nas comemorações do 1˚ aniversário. Mas depois ele relaxou e aproveitou para se divertir muito com as vovós e com a prima Duda, distribuindo sorrisos para todos os convidados!!!

Sempre fico cheio de orgulho quando acompanho a família desde o começo, por poder participar de momentos marcantes da história deles. Isso me mostra que estou no caminho certo, de que consigo, através do meu trabalho, deixar as pessoas felizes com a forma como conto a história, com o meu olhar e com a forma que registro os momentos únicos e tão importantes para as pessoas envolvidas... Isso é o que mais amo fazer e que posso, para a minha total e completa felicidade e realização, chamar de trabalho!!!  

A festa foi realizada na casa de festas Loft 313, que traz um conceito bem diferente e original. Já trabalhei diversas vezes lá e sempre pude observar o ótimo serviço que realizam e como os papais sempre ficam felizes e satisfeitos com a casa.

Quero aproveitar para agradecer por todo carinho que a Lu, o Thiago e toda a família deles transmitem a mim, sempre. Desejo tudo de melhor para essa família linda que eles formaram junto com o Romeo. É sempre muito bom reencontrá-los...como já disse lá em cima...me sinto um pouquinho da família também, hehe...

Um grande abraço, amigos!!! 

Você gostou dessa festa?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?


Quero muito fotografar o aniversário do seu filho também!!!
Preencha os dados abaixo que retornarei o mais breve possível!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado