Aramis | Aniversário

Conheci o Aramis antes mesmo dele nascer... no ensaio de "grávidos" da mamãe Camila e do "paizão coruja" Átila.

Desde que nos conhecemos a empatia com esse casal e depois com o Aramis, foi instantânea. Já participei de vários momentos super importantes para a história deles e me sinto muito feliz por isso.

Como o tempo anda passando rápido demais... parece que foi ontem que estava fotografando aquele bebezinho tão pequenininho nos ensaios de acompanhamento. Tomei um susto logo que o Aramis chegou na festa, pois já fazia algum tempo que não o via, e ele está enorme e muito esperto!!!

Diferente da festa de 1˚ aniversário, que foi na fazenda da família em Encruzilhada do Sul, venho mostrar para vocês a festa do 2˚ aniversário do Aramis, que aconteceu em Porto Alegre, cidade onde eles moram. A decoração da festa deste ano não podia ser diferente, depois que "O Mundo Bita" virou febre por aqui.. as crianças adoram a turminha do Bita e, particularmente, eu também!!! Hehe...

Foi muito interessante poder observar como o Aramis virou um "homenzinho" cheio de personalidade e coragem! Ele interagiu com os dindos, brincou em quase todos os brinquedos da Confete Festas e fez muitas piruetas com pai!!! Para convencer o aniversariante a cantar o "parabéns" foi uma missão complicada, pois não tinha jeito dele querer parar de brincar!!!
No final da festa o Aramis estava exausto de tanto que brincou e se divertiu!

A Camila e o Átila são pais que eu admiro muito pela forma como eles criam o Aramis, já que eles fazem questão de colocá-lo em contato com a natureza, com os animais... sempre deixando que ele descubra o valor das coisas mais simples e não menos importantes na vida de todos nós.    

Foi uma alegria participar desse momento especial com vocês novamente!!! Obrigado pelo carinho de sempre!
Um grande abraço.

Você gostou dessa festa?
O que acha de ter fotos assim do seu filho?
Click aqui e me escreva

Quero muito fotografar o aniversário do seu filho também!!!

Deixe seus comentários

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário foi encontrado