Benício | Nascimento

Sabe aqueles momentos que o teu trabalho te enche de orgulho??? 
Fotografar a chegada de um bebê me deixa orgulhoso demais!!!

Já trabalho com famílias há alguns anos, mas desde que comecei a documentar os nascimentos, o coração tem batido mais forte. É um momento que é impossível não se emocionar junto e viver toda aquela expectativa com todos os envolvidos.

O nascimento do Benício foi ainda mais especial, pois a Carla e o Gelso são amigos super próximos...então a chegada do Beni era muito esperada por mim também!!!

Fui até a casa deles, primeiramente, para acompanhar a rotina antes de partirem para o hospital...a despedida da "Nick" e da "Mel" (as integrantes caninas da família), a ida da Manu (contrariada e brava, dá para ver nas fotos...hehehe) para a casa da vó e todos os passos dentro do hospital. 
Foi muito bonito e emocionante de ver o carinho e o amor que o Gelso transmitia no olhar durante todos aqueles momentos.

Com a chegada do Benício, as trocas de carinho do pai e da mana com o novo integrante da família foram muito intensas, proporcionando registros super bacanas para a história deles. Voltei ao hospital na parte da noite para fazer o encontro dos manos e encontrei o Beni tomando banho e cortando as unhas ...momento "beleza" antes de sair do berçário e encontrar a família que estava ansiosa para tocá-lo.

O encontro com a Manu, acabou acontecendo no outro dia após o nascimento. A ansiedade já estava tomando conta da mana que queria tocar e dar um "colinho" para o mano. O encontro foi lindo!

Meus amigos Carla e Gelso, muito obrigado pela oportunidade de viver esse momento com vocês. Foi muito especial para mim!!!

Desejo tudo de melhor para o Benício e para essa família super especial que vocês formam!!!
Obrigado pela amizade de vocês e por todo o carinho que possuem pelo meu trabalho!!!

Um grande abraço do amigo Gustavo!!!