Gustavo Mittmann

Uma pessoa com propósito... "Criar memórias de família através da fotografia".

Deixa eu me apresentar para você entender um pouquinho o porque a fotografia é o meu "instrumento" para colaborar com o mundo.

Sou um cara de bem com a vida, que AMA e se diverte muito com as crianças! 
Tenho uma história de vida um pouco diferente do que gostaria de ter tido. Venho de uma família com alguns problemas de relacionamento, onde meus pais se separaram quando eu era muito novo, por motivos de discordância na forma de ver e levar a vida. Cresci dessa forma, sempre ouvindo opiniões muito divergentes (entre pais, avós...) o que muitas vezes não me fazia feliz, muito pelo contrário. 
Devido a essa infância, por muitas vezes, complicada, vi que o meu papel como fotógrafo vai muito além de fazer fotos. Quero fotografar crianças felizes, famílias felizes! Quero criar documentos para as famílias! 

Hoje, com 31 anos, sinto falta de não ter álbuns de fotografia para tentar entender um pouco mais da minha história, do tempo em que os meus pais eram casados, das pessoas que me cercavam e dos lugares que vivi.

Diante disso, decidi espalhar a mensagem de que PRECISAMOS registrar a infância dos nossos filhos! É através das fotografias que, daqui a 20, 30, 40, 50 anos, as crianças de hoje vão lembrar-se de tudo que viveram ao lado da família, dos momentos felizes que nunca serão apagados.

Penso que não devemos deixar que essa abundância de imagens que produzimos hoje com a fotografia digital, através de nossos celulares, se perca com o tempo. Algumas vezes, precisamos nos desligar e curtir o momento com os nossos filhos e deixar que, nós fotógrafos, registrem todos esses sentimentos bons que um momento feliz em família pode gerar.

"O real valor de uma fotografia, só poderá ser definido daqui há 50 anos."